terça-feira, 18 de abril de 2023

 

sargentorodriguesoficial

 

⚠️Atenção servidores da segurança pública!⚠️


Acabamos de aprovar importante emenda de minha autoria, na Comissão de Administração Pública, autorizando o Poder Executivo a conceder 35,44% de recomposição das perdas inflacionárias aos servidores da segurança pública. Então você, que mora na capital ou Região Metropolitana, compareça amanhã à Assembleia Legislativa, a partir das 9 horas, para acompanhar, das galerias do Plenário, a votação em 2º turno do PL 358/2023, que trata da Reforma Administrativa do Estado. A a pressão dos servidores é fundamental, pois a votação será nominal.

Após muito esforço, vencemos a maioria do governo e conseguimos incorporar a emenda ao Substitutivo nº 1. Já adianto e esclareço que não existe vício de iniciativa nem ilegalidade, por ser autorizativa. Aqueles que gostam muito de criticar, agora é hora de apoiar. Peço sua ajuda!Enviem e-mail aos outros 76 deputados, mandem mensagem nas redes sociais deles, pedindo que votem favorável. Ter a autorização expressa em lei é um importante facilitador para negociação com o governo.

Quatro policiais militares em serviço morrem em acidente em Goiás

  Quatro policiais militares em serviço morrem em acidente em Goiás Um acidente com uma carreta e uma viatura deixou quatro mortos, nesta qu...