sexta-feira, 31 de março de 2023

 


Acompanhe o bafo na página do @sindppen_mg

@sindppen_mg

 

O Sindppen-MG esteve junto com o Sr. Luciano Cunha, o presidente da comissão, que autorizou a confecção do novo fardamento, levamos ao seu conhecimento as reclamações da tropa sobre o mesmo, e cobramos uma resposta. Inclusive na época em que a comissão responsável estava realizando a análise dos materiais para escolha da empresa, outras marcas foram sugeridas, como a Invictus que apresentou uma nova roupagem e novo material tecnológico, mas não foi a escolhida. Como todos sabemos a poderosa e monopolizadora Citerol não permitiu que isso acontecesse.

Agora, temos a oportunidade de dizer o quanto esse fardamento está abaixo do esperado!

PESQUISA
"A percepção dos servidores sobre a qualidade do fardamento comercializado", cujo objetivo é colher informações sobre as percepções do usuário quanto à qualidade das peças comercializadas pelas empresas credenciadas.
Ao responder, favor observar a carreira.
Para facilitar o acesso ao questionário, seguem links abaixo:
Agentes de Segurança Socioeducativo: https://docs.google.com/forms/d/1H-_ttFRK5AeIBpWL9laJa3cG9A_1OEY7xbDtZdgk-7s/viewform?edit_requested=true

Agentes de Segurança Penitenciário - Policiais Penais: https://docs.google.com/forms/d/197cEPGuUrrVmyWoxQYqlgiDUm_g0ASS5ZL2YkPjDWeY/edit

O formulário da pesquisa ficará disponível até o dia 05/04/2023, quarta-feira.

@citeroloficial

 Bom dia a todos, não entendo porque o sindicado nunca marcou uma reunião com a gente para entender o nosso lado. Estamos a disposição.

O fardamento da PPMG é obrigatório que seja feito no único tecido homologado pela PPMG que é o Rip Stop Flex do fornecedor Cedro. Também é obrigatório seguir todas as modelagens e demais matérias primas do edital. Portanto estamos proibidos de mudar qualquer padrão estabelecido pela PPMG.

Todas as reclamações estamos levando para PPMG, e aos poucos eles estão autorizando adaptações aos uniformes. Por exemplo: o uniforme que está sendo vendido hoje, já tem algumas mudanças solicitadas pela PPMG uma vez que é do nosso interesse que nosso cliente fique satisfeito.