terça-feira, 1 de novembro de 2022

 











NOITE CULTURAL MARCA O LANÇAMENTO DO LIVRO “MOVA O MUNDO” DO ESCRITOR CAPITÃO STEPHAN EM MONTES CLAROS


Na data de ontem(26), o Capitão PM, Michael Stephan da Silva, Comandante da 210ª Companhia de Policia Militar, através da Academia Montes-clarense de Letras, realizou em Montes Claros, no Salão do Clube dos Fazendeiros, o lançamento do livro de sua autoria, intitulado “Mova o mundo!” Essa obra trata de crônicas com temáticas contemporâneas sobre filosofia, psicologia social aplicada, inteligência emocional e espiritualidade.


O evento, além da participação de familiares, amigos e da comunidade montes-clarense, contou com a presença de diversas autoridades, como: o chefe do Estado-Maior da 11ª RPM, Ten Cel Jefferson do Carmo Junior, o Comandante do 10º BPM, Ten Cel Luciano,  o Comandante do 50º BPM, Guilherme Antunes, o Comandante da 11ª Cia PE, Maj Wellington, a presidente da Academia Montes-clarense  de Letras Ivana Rebello, o presidente do CONSEP Escolar 145,  Charles Gutemberg. O Reitor da UNIMONTES, Professor Doutor, Padre Antônio Alvimar, que foi o responsável pelo prefácio do livro de Stephan, apresentou o autor e a obra em lançamento.


Durante o evento houve apresentação ilustre do Projeto Social JABS – Jovens Adolescentes em Busca de Superação, que é um projeto de Montes Claros, apoiado pelo Capitão Stephan já há alguns anos. O Capitão e os meninos do projeto fizeram um número musical para os presentes que muito encantou a todos. O Capitão Michael Stephan e a professora de canto lírico, do Conservatório Lorenzo Fernandes, Simone Santana, ofereceram aos presentes a canção, área de ópera sacra, “Panis Angelicus”.


Houve, ainda, a participação especial de militares da Banda de Música da 11ª RPM que abrilhantaram o evento com canções clássicas da música brasileira. Para finalizar, houve também um coquetel de congraçamento juntamente a noite de autógrafos e fotos do autor com os convidados.

 


Um pouquinho do que foi o LANÇAMENTO do nosso livro  "MOVA O MUNDO" no Salão do Clube dos Fazendeiros da Sociedade Rural em MONTES CLAROS 


#movaomundo #Lançamento #livro #MontesClaros #literatura #cultura #família #amigos #obra #deussempreconosco #pmmg