O 57º BPM celebrou ontem, dia 07, a confraternização dos veteranos em São Lourenço, no Sul de Minas. Um encontro marcado por amizade, história e respeito à trajetória daqueles que dedicaram anos de serviço à segurança pública.
O 57º BPM celebrou ontem, dia 07, a confraternização dos veteranos em São Lourenço, no Sul de Minas. Um encontro marcado por amizade, história e respeito à trajetória daqueles que dedicaram anos de serviço à segurança pública.
*"MESMO COM O SACRIFICIO DA PRÓPRIA VIDA*" " Que não sejam muitos, mas que os poucos sejam eternamente lembrados " Ce...