segunda-feira, 8 de dezembro de 2025

O 57º BPM celebrou ontem, dia 07, a confraternização dos veteranos em São Lourenço, no Sul de Minas. Um encontro marcado por amizade, história e respeito à trajetória daqueles que dedicaram anos de serviço à segurança pública.

 



O 57º BPM celebrou ontem, dia 07, a confraternização dos veteranos em São Lourenço, no Sul de Minas. Um encontro marcado por amizade, história e respeito à trajetória daqueles que dedicaram anos de serviço à segurança pública.

*"MESMO COM O SACRIFICIO DA PRÓPRIA VIDA*"

  *"MESMO COM O SACRIFICIO DA PRÓPRIA VIDA*"  " Que não sejam muitos, mas que os poucos sejam eternamente lembrados " Ce...