quarta-feira, 20 de novembro de 2024


 Na segunda-feira, 18 de novembro, foi assinado o Termo de Compromisso entre o Ministério Público de Minas Gerais (MPMG) e a Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (SEJUSP) para a construção de uma cozinha no Complexo Penitenciário Nelson Hungria.


Esse projeto foi viabilizado por meio de acordos celebrados pela Promotoria de Justiça da Ordem Econômica e Tributária de Belo Horizonte, em parceria com o Centro de Apoio Operacional das Promotorias de Justiça de Defesa da Ordem Econômica e Tributária. A iniciativa destina recursos de crimes contra a ordem econômica, tributária e lavagem de dinheiro para projetos voltados à governança e saúde.


Apesar do avanço, cabe destacar que permitir ao policial penal decidir onde e como fazer suas refeições, por meio de um vale-alimentação, seria uma alternativa mais democrática e inclusiva, atendendo melhor às necessidades da categoria.


Equipe Blog da Renata Pimenta 


PMERJ institui pagamento de RAS para os policiais militares em caso de depoimento em horário de folga

 PMERJ institui pagamento de RAS para os policiais militares em caso de depoimento em horário de folga RAS - REGIME ADICIONAL DE SERVCO, equ...