quinta-feira, 23 de maio de 2024

O vice-governador na Record TV, falou tantas inverdades . Uma vergonha. Ainda colocou que se aumentar o índice de reajuste faltará recursos para as melhorias das estradas. Quem não tem conhecimento, que é a maioria da população, ficará contra a manifestação da Segurança Pública. Ridículo este governo!

 





recordminas
 

Os deputados estaduais de Minas Gerais discutem, desde o dia 02 de maio, o projeto do governador Romeu Zema (Novo) para conceder um reajuste salarial de 3,62% para todos os servidores da ativa e aposentados do estado. O valor foi questionado pela oposição, que defende um percentual maior. O assunto foi tema do quadro MGR na Política, da Record Minas, nesta quinta-feira (23). Em entrevista, o vice-governador Mateus Simões (Novo) afirmou que o estado não deve recuar em relação à proposta. “Neste momento, na verdade, não há espaço orçamentário. Os deputados falaram sobre um número interessante, que isso [o reajuste] representa mais de R$ 1 bilhão de impacto no nosso orçamento. Em todas as estradas de Minas, o que temos para gastar esse ano é pouco mais de R$ 1,7 bilhão. Esse reajuste de 3,62% já vai custar o equivalente a todo dinheiro que nós temos para os 24 mil quilômetros de malha rodoviária do estado. Qualquer [valor] além desse, significa sacrificar outro serviço público”, alegou.

➡️ Veja mais no R7Minas.

  sindpolmgoficial  Na tarde dessa segunda-feira (17/06), as entidades de classes foram surpreendidas em Araxá com uma tentativa de atearem ...