sexta-feira, 5 de abril de 2024

Via @metropoles | Preso e condenado por roubo em Goiás, Lucas da Silva Lemes decidiu entrar para o quadro de praças da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) anos depois do delito. Ele foi aprovado no concurso e conseguiu, inicialmente, passar na etapa de investigação social mesmo com histórico de envolvimentos no mundo do crime. O ex-detento se preparou para ser policial no Curso de Formação de Praças IX (CFPIX). Lucas chegou a atuar e receber salários como soldado da PMDF, mas um ato administrativo o afastou da corporação em meados do ano passado. Desde então, ele luta na Justiça para voltar a ser PM.


 Via @metropoles | Preso e condenado por roubo em Goiás, Lucas da Silva Lemes decidiu entrar para o quadro de praças da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) anos depois do delito. Ele foi aprovado no concurso e conseguiu, inicialmente, passar na etapa de investigação social mesmo com histórico de envolvimentos no mundo do crime.


O ex-detento se preparou para ser policial no Curso de Formação de Praças IX (CFPIX). Lucas chegou a atuar e receber salários como soldado da PMDF, mas um ato administrativo o afastou da corporação em meados do ano passado. Desde então, ele luta na Justiça para voltar a ser PM.

Quartel histórico da PM em Itabirito corre o risco de cair, aponta denúncia O prédio, construído entre os séculos XVII e XIX, foi parcialmente destruída por um incêndio em 2021 01/11/2024 às 15:37 • Itatiaia

  Quartel histórico da PM em Itabirito corre o risco de cair, aponta denúncia O prédio, construído entre os séculos XVII e XIX, foi parcialm...