terça-feira, 16 de abril de 2024

 


"A mídia tá batendo nos policiais penais por causa das mortes de detentos,mas os policiais penais não tem como detectar as drogas sintéticas K, se nem a Polícia científica tá conseguindo. 

Temos trabalhado na Drumond, há mais de dois anos, sem rendimento para descanso noturno, sem horário certo para almoçar, jantar,  sem poder fazer nossa higiene pessoal e na escolta hospitalar não é diferente. Somos perseguidos e comunicados pelos policiais da corregedoria e do cartório da unidade,sendo que muitos, nunca bateram tranca na cadeia e não conhecem.as dificuldades.do trabalho . É um absurdo nossa diretoria ter caído. As regalias concedidas pelo Estado, pelas autoridades judiciárias, só tem dificultado e multiplicado o serviço dos policiais, sendo que a estrutura e o respaldo são "zeroooo"!!!

Os materiais que são regulamentados para entrada na cadeia são facilitadores dos ilícitos na unidade,  os arremessos de pacotes com Drogas e celulares são recorrentes, sendo que o polícia da muralha consegue no máximo se proteger e evitar fugas da unidade.Estamos adoecendo, morrendo e nos suicidando e o governador ainda comete o absurdo de ficar afixando material de propaganda nas unidades prisionais!As cadeias viraram grandes negócios para os gestores do Depen e do governo, o fator humano é a cada dia desprezado, mas só quando é para socorrer o policial! Fica o desabafo, minha amiga!"


*recebido

A verdadeira casta de privilegiados que ocupa cargo público sem concurso e até mesmo sem competência e MAMA no dinheiro público...

 A verdadeira casta de privilegiados que ocupa cargo público sem concurso e até mesmo sem competência e MAMA no dinheiro público... https://...