Imagem ilustrativa de sirene policial — Foto: Pixabay / Divulgação
Clique e participe do nosso canal no WhatsApp
Um casal de militares do Corpo de Bombeiros, sendo o homem capitão e a mulher sargento, teve a residência invadida e furtada na tarde dessa quinta-feira (15 de fevereiro) no bairro Três Barras, em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte. O filho do casal tinha saído do local cerca de uma hora antes do crime.
Vizinhos ligaram para a sargento e informaram sobre a movimentação estranha no imóvel. O portão estava arrombado e foi deixado aberto. A militar voltou para a casa e constatou que vários itens foram furtados, como duas televisões, um notebook, um videogame, um celular, um dispositivo de TV e até um tênis.
Imagens da câmera de segurança de um lava-jato na frente do imóvel mostraram o veículo que participou do crime. O carro foi encontrado por volta das 21h em Ribeirão das Neves. O motorista confessou que participou do crime e que estava com outros dois comparsas. Ele indicou que os itens furtados estava na casa de um suspeito no bairro Taquaril, em Belo Horizonte.
Militares foram até o endereço apontado e a mãe do homem disse que o filho realmente chegou em casa com “produtos suspeitos”. Enquanto a mãe conversava com os policiais, o homem conseguiu fugir pelos fundos da residência. No imóvel, foram encontradas as duas televisões e o videogame.
O motorista que foi localizado em Ribeirão das Neves afirmou que cometeu o furto porque precisava de dinheiro e propôs devolver o par de tênis, o celular e o notebook que ficaram com ele. O carro usado no crime e encontrado com o suspeito foi pego sem autorização, conforme o dono do veículo, que foi ouvido como testemunha no caso