quarta-feira, 17 de janeiro de 2024

Um policial militar reformado, de 71 anos, é suspeito de tentar estuprar duas funcionárias do Hospital Felício Rocho, em Belo Horizonte, nessa terça-feira (16). O idoso estava internado na unidade de saúde.

 curtidas

band_minas
 #BandMinas | Um policial militar reformado, de 71 anos, é suspeito de tentar estuprar duas funcionárias do Hospital Felício Rocho, em Belo Horizonte, nessa terça-feira (16). O idoso estava internado na unidade de saúde.

Segundo o relato de uma das técnicas de enfermagem, o policial a teria importunado durante o banho, empurrando a cabeça dela em direção à região genital dele. Em outro momento, uma segunda funcionária afirmou que ao prestar atendimento ao paciente, ele tocou em suas partes íntimas e pediu que ela continuasse tocando seu corpo.
Um boletim de ocorrência foi registrado e as vítimas compareceram à Delegacia da Mulher. O homem permanece no hospital sob escolta policial.

Em nota, o Hospital Felício Rocho informa que “está acompanhando os fatos, presta solidariedade e assistência as suas colaboradoras e está colaborando com as autoridades de segurança pública”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Que a amizade, a união e a camaradagem sejam sempre fortes entre vocês. Que vocês encontrem sempre apoio e força uns nos outros. Parabéns pelo Dia do Amigo! #DiaDoAmigo #SegurançaPública #Homenagem #gratidao #blog #blogdarenata #blogdarenatapimenta

  Que a amizade, a união e a camaradagem sejam sempre fortes entre vocês. Que vocês encontrem sempre apoio e força uns nos outros. Parabéns ...