quarta-feira, 12 de abril de 2023


@sargentorodriguesoficial Dando prosseguimento às tratativas com o governo, sobre a recomposição das perdas inflacionárias e definição da política remuneratória dos servidores da segurança pública, estivemos novamente reunidos hoje (28/03) com o vice-governador, Mateus Simões.

Em resposta às demandas entregues a ele no início do mês, afirmou que está garantida a revisão geral anual, referente a 2022. Cobramos, também, o pagamento do índice retroativo, ainda devido à classe, e a necessidade de se estabelecer, já no projeto de lei a ser enviado à Assembleia Legislativa, uma política remuneratória para os próximos quatro anos, ressaltando que é preciso esforço máximo do governo e agilidade nestas questões.

O vice-governador comprometeu-se a retomar as discussões com as Secretarias da Fazenda e de Planejamento, para avaliarem qual o compromisso possível de ser feito. Um novo encontro será marcado o mais breve possível.

Seguimos unidos e empenhados na luta pelos direitos da classe!

Deputados estaduais Sargento Rodrigues, Cabo Caporezzo, Delegada Sheila, Delegado Christiano, Coronel Sandro e Deputados federais Junio Amaral e Pedro Aihara.



 @ sargentorodriguesoficial Diante dos questionamentos que recebi sobre a negociação com o governo, para a reposição das perdas inflacionárias dos servidores da segurança pública, gravei este vídeo para responder com mais clareza alguns tópicos, dentre eles:
- processo de negociação com o governo;
- índice da revisão geral anual e quando será pago;
- vale-alimentação
- tramitação de projetos do Governador na Assembleia Legislativa.

CEFS II

  O CEFS II é um desafio e uma oportunidade para crescimento pessoal e profissional. Ninguém é obrigado a ir, mas por enquanto, é a única fo...