segunda-feira, 31 de outubro de 2022

 


Recado ao Lula, por Caio Coppolla (especial @revistaoeste ) 👉🏼🇧🇷COMPARTILHE para fazer essa mensagem chegar ao ex-réu e futuro presidente! Conteúdo completo em bit.ly/RecadoAoLula | Assine e prestigie a liberdade de expressão: http://RevistaOeste/Caio 

 

SOBRE O PAÍS QUE LULA HERDARÁ:

Antes do Brasil se livrar do PT, em 2016, a economia encolheu 7%, quase 3 milhões de empregos formais foram extintos, mais de 60.000 brasileiros eram assassinados por ano, e as empresas estatais eram antros de corrupção e fontes de prejuízo. Agora, Lula receberá um Brasil muito melhor do que o país em crise que seu partido-quadrilha entregou ao povo quando foi expulso do poder há 6 anos.

Apesar da pandemia, da seca e da guerra, nossa economia cresce com responsabilidade fiscal, preços sob controle e geração de emprego: são 5 milhões de novas vagas com carteira assinada desde 2019 e o desemprego, formal e informal, recuou quase 30% de lá pra cá – o menor índice em 7 anos, com a maior população ocupada já registrada: 100,2 milhões de trabalhadores. 

A previdência foi reformada e os gastos com funcionalismo diminuíram pela primeira vez. As empresas estatais saíram do vermelho e, ano passado, apresentaram lucro recorde: 187 bilhões de reais – só a Petrobras contribuiu com mais de R$230 bilhões aos cofres públicos, por meio de impostos, dividendos e royalties.

Com um governo defensor da lei e da ordem, atingimos a menor taxa de homicídios da série histórica e o menor número de invasões de terra.

Houve redução de impostos sobre produção e consumo, e ampliação de investimentos em renda básica: o Auxílio-Brasil paga o triplo do que pagava o Bolsa-Família, para 8 milhões de lares a mais. 

O país se digitalizou e 40 milhões de cidadãos passaram a integrar o sistema bancário, incrementado pelo Pix, uma nova forma gratuita e instantânea de pagar e receber.

Um novo marco legal trouxe investimentos privados para o saneamento básico de grandes metrópoles: a previsão é que, na próxima década, 9 em cada 10 lares tenham acesso a coleta de esgoto – no país que herdamos do Partido dos Trabalhadores, nem metade dos domicílios contavam com esse serviço.

Situação da Base do 1º Batalhão da Polícia Militar, na 6ª Companhia, no centro da cidade, com a rodoviária ao fundo.

Situação da Base do 1º Batalhão da Polícia Militar, na 6ª Companhia, no centro da cidade, com a rodoviária ao fundo.  Nessa atual situação, ...