segunda-feira, 22 de maio de 2023

 

Vídeo: traficante é preso dentro de banheiro com arma de mira a laser no Aglomerado da Serra, em Belo Horizonte

De acordo do a Polícia Militar (PM), homem integra grupo responsável pela distribuição e vendas de drogas na região da Praça do Cardoso

Compartilhar

FacebookTwitterLinkedInWhatsApp
Vídeo: traficante é preso dentro de banheiro com arma de mira a laser no Aglomerado da Serra, em Belo Horizonte
Suspeito estava com arma dentro do banheiro

Um suspeito de tráfico de drogas, de 20 anos, foi preso em flagrante na manhã deste domingo (21) com uma pistola Glock com seletor de rajada e mira a laser no Aglomerado da Serra, região Centro-Sul de Belo Horizonte. De acordo com o soldado Mendonça, do Grupo Especial de Policiamento em Áreas de Risco (Gepar), da Polícia Militar (PM), o homem foi encontrado dentro do banheiro da casa onde mora com a avó.

Os militares chegaram ao endereço quando o suspeito estava dormindo. "Ele é traficante na região do Aglomerado da Serra e atua em uma organização responsável pela distribuição e vendas de drogas na Praça do Cardoso”, explicou o policial, que fez parte da operação montada para prender o suspeito.

“Quando a gente entrou na casa, ele tentou evadir pela lateral, pulando a janela. Porém, a fuga foi frustrada, porque a casa já estava cercada. Ao ver os militares na lateral da casa, ele tentou correr para dentro do banheiro e dispensar a arma. Ele foi abordado dentro do banheiro, estava com a arma na mão, tentando dispensá-la. Foi preso em flagrante”, disse o militar.

Além da arma, os policiais encontraram seletor de rajada e drogas em uma mochila que estava no terreiro da residência. Uma motocicleta com queixa de furto também foi apreendida. A ocorrência está em andamento.

*Colaboração de Renato Rios Neto