terça-feira, 9 de maio de 2023






Venho pedir ajuda aos senhores em prol de um irmão de FARDA, 

Militar da 2 cia TM do 34 BPM que foi mandado a júri na coautoria por homicídio.


Fato se deu em razão atuação da guarnição TM durante checagem de denúncia no aglomerado PEDREIRA PRADO LOPES. No apartamento alvo da denúncia, o infrator se exaltou com a guarnição, vindo a pegar uma faca e desferir um golpe que foi defendido por um dos militares, que foi esfaqueado na mão. Em defesa, já que portava a pistola taser, o militar atingido realizou o disparo mas os 2 dardos não acertaram o infrator. 


Diante disso o militar denunciado ao Júri efetuou um único disparo de arma de fogo, no intuito de preservar a vida do seu comandante de guarnição, que efetuou outros 3 disparos. O infrator foi a óbito. 


O sargento que comandava a GUTM e foi esfaqueado na mão foi absolvido de forma sumária, mas baseado no testemunho da esposa do infrator o MP ofereceu denúncia somente ao cabo que era seu patrulheiro.


O recurso apresentado pela Defesa ao TJMG foi negado. Em contato com um advogado criminal especialista em Júri, foi cobrado a título de honorários a quantia de R$40.000,00 *(QUARENTA MIL REAIS)*


Diante disso estamos realizando essa rifa no intuito de ajudar nosso irmão de farda no custeio de sua defesa e carreira.


VALOR DA RIFA R$30,00 


Forma de participar 


Efetuar a compra por PIX :


31993543012


CHARLIENO RODRIGUES SOBRINHO 

Agência 0001

Conta 62349964-2


Banco 260  Nubank


Enviar comprovante para o número 31 9 91370937 (cb machado 2 cia tm ) e escolher o seu número ! 


⚠️Itens do sorteio: ⚠️

 

*1- COLETE FORHONOR mais 2 acessórios a escolha.*


*2 - coturno GUARTELÁ*