sexta-feira, 17 de março de 2023

Servição

 



🚨🚔 *210ª Cia PM* 🚨🚔

 

*POLÍCIA MILITAR PRENDE DOIS E APREENDE ONZE ARMAS DE FOGO*


*BOCAIUVA*

 

 17/03/2023

 

A Polícia Militar em Bocaiuva recebeu informações de que uma mulher estaria transitando com uma arma de fogo em Engenheiro Dolabela. De imediato os militares instalaram uma operação e iniciaram levantamentos sobre os fatos.

 

Ao chegar em Engenheiro Dolabela a equipe policial militar encontrou onde seria a residência da mulher que não se encontrava no local. O seu esposo recebeu a PM e disse que realmente possuía três armas de fogo, mas que uma dessas estava em outro local.

 

Os militares se direcionaram para a outra residência e foram recebidos por um cidadão que apresentou a arma referenciada. A partir de então, os militares já na residência do suspeito constataram haver mais 08 (oito) armas de fogo que foram apreendidas.

 

Os dois cidadãos de 37 e 55 anos juntamente a todo o armamento foram conduzidos para a delegacia de Bocaiuva para as providências legais subsequentes.

Aos PPS

  Em nenhum momento tive a intenção de desqualificar os sindicatos e representantes da Polícia Penal, os quais, aliás, conheço alguns presid...