domingo, 5 de março de 2023

 Anápolis

ANÁPOLIS

Policiais militares são presos em investigação sobre tráfico de armas

Agentes são investigados pelo crime de venda ilegal de armas de fogo. Também são cumpridos mandados de busca e apreensão

03/03/2023 10h49
Por: Redação
Foto: Rafael Tomazeti
Foto: Rafael Tomazeti

Ao menos três policiais militares foram detidos em Anápolis, durante uma operação da Polícia Civil (PC), na manhã desta sexta-feira (03). Os agentes são investigados por crimes como venda ilegal de armas de fogo. 

Além das prisões, também são cumpridos mandados de busca e apreensão na cidade. As ações foram realizadas nos bairros Recanto do Sol e Jardim das América. 

Em nota, a Polícia Militar de Goiás (PMGO) alegou que o caso está sendo acompanhado pelo Comando de Correções e Disciplina. A PM ressalta ainda que a repartição colaborou com a Justiça e aguarda o andamento do processo. 

As suspeitas de crimes são apuradas pela Polícia Civil, que ainda não se pronunciou oficialmente sobre a investigação.

de Polícia Civil que vai investigar o caso.

De novo

Essa não é a primeira vez que casos de assédio são registrados no CEPMG Gabriel Issa.

Em maio de 2019 um outro professor, também de educação física foi afastado após uma denúncia de que ele teria assediado uma aluna de 15 anos.

O caso ganhou bastante repercussão à época. A escola divulgou de imediato uma nota informando o afastamento do professor e reportando que foram acionados os órgãos competentes para investigar a ocorrência.

 

Colaborou Marcelo Santos