Seja bem-vindo ao CPE, Coronel Leonardo Vieira de Lima. Que esta seja uma nova era de esperança para a unidade, marcada por um comando íntegro, humano e comprometido. Os policiais militares merecem respeito, valorização e liderança exemplar.
MATEUS SIMÕES VIVE DESASTRE POLÍTICO E ENFRENTA CRESCENTE DESGASTE EM MINAS GERAIS E FRACASSO ABSOLUTO NAS PESQUISAS O governador de Mina...