sexta-feira, 24 de fevereiro de 2023

Agradecimento e recompensa*

 Mensagem para Militares que atuarem no btl Metrópole,  se os demais quiserem dar folgas para os militares, basta adequar


*

A liberdade mora em Minas e o Carnaval mais seguro do Brasil também! ✅


Neste ano, quem veio conferir de perto o Carnaval de Belo Horizonte notou não apenas o entusiasmo dos foliões, mas também a atuação da Polícia Militar do Estado. 👮🏽‍♀️👮🏽‍♂️👮🏻 A presença dos militares na capital foi a mais extensiva de todas as edições desde que BH passou a registrar grande movimento, em 2015. 👏🏼


Os militares trabalharam fortemente para que Minas fizesse bonito na Avenida e botasse o bloco na rua, reafirmando mais uma vez o status de Minas como o estado mais seguro do Brasil. 😉🙌🏼


Com planejamento, atraindo turistas, cuidando dos foliões e movimentando a economia, #MinasAvança. 🔺🚀


#MinasGerais #MG #GovernoDeMinas #PolíciaMilitar #PMMG #Segurança #Carnaval


Agradecimento e recompensa*

Srs,

A tropa da Polícia Militar executou, no período de carnaval, um serviço com extremo grau de dificuldade e complexidade, com muita dedicação e que culminou na obtenção de grandes elogios. As nossas ações estão repercutindo positivamente em vários veículos de impressa. 


Dessa forma, incumbiu-me o Sr Cel Marcelo, Chefe do Estado-Maior, de transmitir-lhes que todos os militares que trabalharam no serviço operacional durante o Carnaval, receberão como recompensa, uma folga, da seguinte forma: 

-Quem *trabalhou 01 (um) ou 02 (dois) serviços* fará jus a *01 (um) dia de folga.*

-Quem *trabalhou 03 (três) ou mais serviços* fará jus *02 (dois) dias de folga.*

A folga deverá ser concedida e acertada com o chefe direto a partir de 02Mar23, sem prejuízo para o serviço da seção/local de trabalho do militar.


Cel Godinho

Diretor de Operações

Itatiaia Com incerteza sobre Colégio Tiradentes, Simões patina em nova tentativa de aceno às polícias Governador de Minas Gerais alimentou a...