terça-feira, 2 de maio de 2023

🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡👀👀👀👀🌶🌶🌶👀👀

 



BOMBA 💣💥

GOVERNO AFIRMA, EM REUNIÃO, QUE PAGARÁ 12,84% PARA A EDUCAÇÃO E 5,80% PARA O RESTANTE DOS SERVIDORES 

Seguindo a negociação com o Governo, sobre a recomposição das perdas inflacionárias e definição da política remuneratória dos servidores da segurança pública, os deputados estaduais Sargento Rodrigues, Caporezzo, Coronel Sandro, Delegada Sheila e Delegado Christiano Xavier, e os deputados federais Delegada Ione Barbosa, Junio Amaral e Pedro Aihara, estiveram reunidos com os Secretários de Governo, Igor Eto, e de Planejamento e Gestão, Luísa Barreto.

O governo disse que estuda pagar a recomposição de 5,80% para todos os servidores, com exceção da educação, que vai receber o índice de 12,84%. Os deputados ressaltaram que a classe da segurança pública tem uma defasagem salarial em torno de 35,44%, em razão do não pagamento das parcelas acordadas em ata, com o próprio governo. “Rejeitamos e repudiamos essa possibilidade e apresentamos várias sugestões a respeito, que serão analisadas por eles. Nosso próximo passo será a realização de audiência na Comissão de Segurança Pública, com a participação de todos, para ajudar a pressionar o governo”, afirmaram os deputados, deixando claro que, caso a proposta seja enviada nesses moldes, à Assembleia Legislativa, apresentarão emendas.

Conforme anunciado na última sexta-feira (28), hoje, na parte da tarde, os deputados terão uma reunião com as entidades de classe, para alinharem as estratégias futuras. “Só conseguiremos arrancar uma melhor proposta do governo demonstrando nossa união e capacidade de pressão”!

  Em plena ESTRITA LEGALIDADE  e as lideranças sumiram do mapa? Mandei mensagem para TODOS, até para os cmts, fiquei no vácuo.  não esperem ...