sábado, 13 de maio de 2023

 


17rpm.pmmg.oficial

 

Eduardo Aparecido Soares, nasceu na cidade de São Lourenço em 18/10/1984. Era filho de José Donizete Soares e Marlene Pereira Soares. Ingressou na Polícia Militar de Minas Gerais em 02/02/2007 como soldado.


Em 2022 se matriculou no curso de Sargentos na cidade de Extrema, se formando em 24/03/2023, quando junto a sua turma recebeu as divisas da graduação.

Era Militar zeloso, e estava na posição mais alta do conceito disciplinar A50 pontos. E contava nestes anos com 29 recompensas. Era pai, chefe de família e nas horas de lazer tinha como hábito pescar.

Quis o destino que ele nos deixasse quando realizava um dos seus "hobbys", o que trouxe muita dor a toda tropa da Décima Sétima Região.

O Guardião do Extremo Sul de Minas deixou a todos nós órfãos. Mas conscientes de que ele agora faz parte do maior dos exércitos, é mais um "Soldado de Deus Pai todo poderoso".

Descanse em paz nobre guerreiro, e que Deus conforte sua família e a nós todos, saiba que sua passagem terrena será lembrada e respeitada pelo profissional que sempre se destacou pelo trabalho.

ARCO17RPM

ZEMA FOGE DOS SERVIDORES DA SEGURANÇA PÚBLICA

  ZEMA FOGE DOS SERVIDORES DA SEGURANÇA PÚBLICA Governador Romeu Zema foi acordado hoje (24/04), às 6:45, pelos servidores da segurança públ...