segunda-feira, 3 de abril de 2023

Bocaiuva MG

 🚨🔺 *_ 210ª Cia PM_* 🔺🚨


🚨BOCAIUVA🚨       

     

   📰 *PM PRENDE TRÊS POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO*

         


📆 _Data: 02/04/2023


Nesta data, em patrulhamento pelas adjacências do bairro Zumbi em Bocaiuva, militares avistaram 03(três) cidadãos em atitude suspeita. 


Desse modo os militares se empreenderam em realizar a abordagem aos suspeitos. Então foi constatado que os abordados eram conhecidos no meio policial e que estavam transitando sem possuir carteira nacional de habilitação e também com um veículo de quatro rodas sem o devido licenciamento.


Ao ser realizada a vistoria no veículo, foi localizado embaixo do banco traseiro do passageiro 01(um) revólver calibre .32 com 06 munições intactas. 


Diante dos fatos, os suspeitos (de 20, 24 e 33 anos de idade) e o material arrecadado foram encaminhados à delegacia de Plantão de Montes Claros para demais providências. O veículo por não estar licenciado foi recolhido ao pátio conveniado ao DETRAN.


*Produtividade:*


🙁  03 conduzidos presos

 🔫 01 Revólver cal. 32 

💣 06 munições cal. 32 intactas

03 smartphones apreendidos




🚨 Bocaiúva  🚨

        

📆  03/04/23  📆


*10° BPM / 210ª CIA*



 *_PM PRISÃO E APREENSÃO EM BOCAIUVA POR TRÁFICO DE DROGAS_*


Após denúncia por meio de chamada, via sala de operações, militares deslocaram até o bairro N. Srª Aparecida em Bocaiuva para averiguar possível movimentação suspeita em uma rua do bairro. 


Diante das informações, a equipe PM teve acesso a residência de suspeitos, onde lograram êxito na abordagem e apreensão deles. De posse de novas informações deslocaram até a residência de outro suspeito, de 19 anos, onde foi localizado com ele 60(sessenta) pedras de crack e 2(duas) pedras bruta de crack. 


Diante do exposto, os suspeitos foram conduzidos e apresentados à delegacia de plantão em Montes Claros.


.🚨  Produtividade: 🚨

😭 *04 suspeitos conduzidos(de 19, 17, 16 e 15 anos de idade)*

📌 *60 pedras de crack*

📌 *02 pedras brutas de crack*