terça-feira, 14 de fevereiro de 2023

 Suco de Brasil! 


A polícia recebeu uma denúncia de sequestro. Homens estavam sendo torturados e vídeos das torturas enviados a familiares para forçar pagamento de resgate... só que as "vítimas" eram na verdade professores de uma "escola de estelionato" sequestrados a mando das suas "alunas"!


Segundo a reportagem, mulheres pagaram por um curso para aprender a dar golpes. Durante as "aulas", conseguiram levantar R$ 300 mil cometendo diversos crimes. Os "professores" embolsaram o dinheiro e as "alunas" contrataram milicianos para sequestrá-los e tomar o dinheiro de volta.


No final, foi todo mundo preso... pelo menos por ora. Sabemos que muito provavelmente estarão soltos em pouco tempo.


O maior problema do Brasil é que há malandro em excesso para um número cada vez menor de pessoas honestas. Logo, já estamos na fase de vagabundo dando golpe em vagabundo.


E ainda tem gente surpresa sobre como um condenado por corrupção e lavagem de dinheiro em três instâncias pode estar sentado na presidência...

https://www.instagram.com/reel/CoqaJ3mKbf5/?igshid=MDJmNzVkMjY=

  O concurso do CBMMG (Corpo de Bombeiros de Minas Gerais) teve sua banca definida! Foi divulgada hoje (24) a escolha da Idecan como banca o...