sexta-feira, 14 de abril de 2023

Que coisa feia Sindicato e associação da Policia Penal, se prestando a esse papelão. 🤦‍♀️ Vídeos: @sindppen_mg @associacaopoliciapenalmg

 

sindppen_mg


 Cogitaram a ideia de criar um "outro" Sindicato dos Policiais Penais de Minas Gerais, com o intuito de dividir para enfraquecer toda a categoria, visando somente interesses particulares. Publicaram o Edital no dia 23/03/2023 convocando para Assembleia que aconteceu hoje (14/04/23), estipulando primeira chamada às 09:00h e, não havendo quórum, segunda chamada às 09h30min. Às 09:00h não foi liberado o acesso dos diversos policiais penais que lá se encontravam (do lado de fora), do mesmo modo às 09h30min não deram andamento conforme constava no edital.

Enfim, não houve acesso ao local estipulado, não deram início às chamadas constantes no Edital e não houve a Assembleia. Sabemos que não é fácil presidir um Sindicato e representar, com competência, uma categoria tão importante à toda sociedade Mineira. Se não tiveram competência para presidir uma simples Assembleia ficamos com receios de como seria a gestão de um suposto novo sindicato!

Estamos passando por momentos delicados quanto ao atual governo e secretaria. Está ocorrendo votação na ALMG em relação ao Projeto de Lei 358/2023, onde a intenção do governo é tirar a autonomia da PPMG. Urge manifestarmos em prol da recomposição das perdas inflacionárias para a nossa categoria e resolver a questão da péssima alimentação a qual os policiais penais estão sendo submetidos a ingerir e, com todas essas “lutas” a enfrentarmos, a favor da valorização e respeito da nossa tropa, surgem pessoas, MAL INTENCIONADAS, visando interesses particulares, tentando dividir para enfraquecer e atrapalhando as lutas que realmente interessam à renomada categoria dos Policiais Penais de Minas Gerais.

Tudo no tempo de DEUS e as máscaras vão caindo e passamos a conhecer cada um de seus interesses. O Sindicato dos Policiais Penais de Minas Gerais - SINDPPEN/MG, único representante legal da categoria, continuará trabalhando, da forma como vem ocorrendo, com MUITA LUTA, TRANSPARÊNCIA, DEDICAÇÃO, COMPETÊNCIA E RESPEITO A TODOS, EM PROL DE VALORIZAÇÃO DA CATEGORIA, MELHORIAS E RESPEITO.

SINDPPEN, O TRABALHO NÃO PARA!

  O ministro da Justiça, Ricardo Lewandowski, defendeu nesta segunda-feira, 22, a aprovação de uma Proposta de Emenda à Constituição (PEC) p...