domingo, 30 de outubro de 2022

 


As Eleições 2022 têm provocado  a divisão entre os amigos, até mesmo entre os familiares.

Quero lembrá-los de que a maior autoridade nos céus e na Terra foi dada somente a Jesus. Precisamos de paz e união, pois um lado sempre vai ficar insatisfeito com o resultado das eleições. Há,  e vale pra mim também.  Defendi o lado que eu acredito, uns ficaram felizes com minha posição, outros chateados. Alguns levaram para o lado pessoal, outros, formaram parcerias.

Há posts, compartilhados à exaustão, que brinca "a gente que está discutindo com tanta gente da família por causa de política, que vai ter que passar a ceia de Natal na casa de algum candidato".

"As eleições estão incendiárias, mas não quero perder nenhuma amizade por causa de política esse ano. Se você brigou comigo por causa de politica, me ligue e me peça desculpas. Você está errado".

Brincadeiras à parte, o assunto é sério. Mesmo com o segundo turno terminando, é sempre hora de reconstruir pontes, destruídas pelas brigas políticas.  Vale a pena analisar a razão custo-benefício antes de entrar numa discussão prestes a acontecer com a vitória do meu ou seu candidato, e pensar sempre no dia seguinte, quando vamos conviver com quem brigamos, depois das eleições.

Vamos reconstruir as pontes familiares e de amizade agora, com o fim segundo turno.


“Deus acima de tudo, Brasil acima de todos” 🙏🇧🇷🔺️🌶✌😎