sexta-feira, 19 de maio de 2023

 

EM GOVERNADOR VALADARES

Sargento da PM é preso embriagado após fugir de acidente

A moto que ele pilotava bateu em outra motocicleta na BR-116

Siga O TEMPO no Google News
Sex, 19/05/23 - 06h41
Sargento da PM é preso embriagado após fugir de acidente
Viatura da Polícia Militar Rodoviária | Foto: Lucas Gomes/O Tempo

Um sargento veterano da Polícia Militar de Minas Gerais foi preso em Governador Valadares, no Rio Doce, nessa quinta-feira (18). Ele teria fugido de um acidente na BR-116. 

De acordo com a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), houve o acionamento na altura do km 150 da via, onde uma moto Honda Bros teria batido em outra moto, uma Honda Biz. Duas mulheres que estavam na Biz caíram e sofreram escoriações leves. 

O condutor da Honda Bros parou para prestar socorro e foi seguido por populares que anotaram a placa e informaram as equipes da 5ª Cia PM Ind. O motociclista foi localizado pela equipe e identificado como 2º Sargento do Quadro de Praças da Reserva (QRP). Ele apresentava sinais de ter ingerido bebida alcoólica.

A PMRv levou o militar da reserva ao local do acidente, onde ele foi preso e encaminhado para a delegacia de polícia. 

---

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga O TEMPO no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

Pronto Mais 90 dias sem nem comentar de reajuste

  *PRAZO PRORROGADO* STF prorroga por mais 90 dias prazo para retomada de pagamento da dívida de Minas 📲Leia na íntegra: https://ww w.itati...