segunda-feira, 15 de maio de 2023

CUIDE DO SEU MARIDO, ANTES QUE VENHA UMA CAMAREIRA DE MOTEL E FAÇA




"Renata vejo que muitas esposas dos mikes te seguem, até mesmo para ficar por dentro de assuntos nossos, e queria que você desse esse toque em algumas, não são todas.

Minha esposa é dentista, fala dos problemas dela, fala quando está exausta. E na maioria das vezes fala que é mais cansativo que um PM na rua. Deus perdoe, ela não sabe o que fala.

As vezes nós chegamos do turno fadigado mentalmente, e ainda tem a luta em casa para vencer, não é fácil você chegar em casa depois de ocorrências, e paisanos no seu pé de ouvido, durante 10 horas de turno, e você ainda ter que ficar pianinho, escutando sua esposa falar que ser PM e de boa, na sexta feira sai de um turno com atendimento a homicídio, suicídio, abandono de incapaz, 8 perturbação de sossego cheio de bêbedos, querendo ter razão, pra chegar em casa e escutar que os outros tem problemas e que PM fez a prova para isso. Só estou te enviando pelo fato De você nos acompanhar, e saber a respeito de nossa rotina e desgaste psicológico, eu amo minha família e meus filhos, mas as vezes o Mike, o PP ou PC, chega em casa sustenta e não se abre com a esposa, pelo fato de eles não entenderem, isso é desgastante uma hora a pressão estoura. Queria que você postasse algo orientado as mulheres esposas e companheiras de policiais PM, PC e PP.  A entenderem um pouco o quão desgastante e a nossa profissão. Sei que não são todas, mas vejo relatos de parceiros direto falando o quão difícil é chegar em casa e não puder falar com a parceira, desabafar um pouco". 



A mulher sábia edifica a sua casa,

mas com as próprias mãos

a insensata derruba a sua.

Provérbios 14:1



  QUE LUTA? FALTOU EXPLICAR.  Faltou esclarecer também que o Zema depois do reajuste de 300% passou a receber o  mesmo valor  que um Coronel...