terça-feira, 18 de abril de 2023


 avaliação do governo Zema nesses 100 primeiros dias. Zema tem quase 60% de aprovação e 32% de reprovação, 9% não sabem opinar ainda. O desempenho de Zema é ainda melhor do que o do presidente. O governador de MG teve 37% do total de eleitores aptos a votar em 2022 e ostenta agora uma aprovação 22 pontos percentuais maior do que a obtida na eleição.

O que chama ainda mais atenção no caso de Zema é o grau de força que o governador tem entre os diversos grupos sociais. Mesmo sendo mais aprovado entre homens, entre a população mais madura e com renda mais alta, Zema mostra força em todos os setores. A pior aprovação do governador em um segmento social é de 55% entre as mulheres. O resto dos segmentos tem aprovação acima disso.

Zema tem conseguido vida mais tranquila na Assembleia por enquanto e vai conduzindo o governo com a sua tranquilidade habitual.

CTPM CONTAGEM

Militares do CTPM Contagem protocolaram, a 30 dias documentos, solicitando providências e esclarecimentos no Comando do Colégio Tiradentes, ...