quinta-feira, 13 de abril de 2023

 


🇧🇷 *BOCAIÚVA* 🇧🇷

        

📆 *13/04/23* 📆



🚓 *10° BPM / 210ª CIA* 🚓



🚨 *PRISÃO POR POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO* 🚨



Após receber informações de que uma jovem da cidade de Montes Claros poderia estar em cárcere privado e que no local havia ostentação de armas e drogas, militares deslocaram até a área rural do município de Engenheiro Navarro para averiguar os fatos.


Foi montada uma equipe pelo comandante da 210ª Cia. Capitão Michael Stephan, composta por guarnições de Eng. Navarro, Eng. Dolabela e equipes de Bocaiuva para averiguar a denúncia no local.


Através de um localizador os policiais militares encontraram o lugar denunciado. Empenhados na ocorrência, após intensa varredura lograram êxito em encontrar e apreender duas espingardas, armas de fogo, calibres .20 w 22 da marca Rossi e 52 cartuchos de calibres. 22 e .38.


Diante dos fatos foram conduzidos três suspeitos e o material apreendido e encaminhado para a delegacia de Bocaiuva para as providências subsequentes.

Pronto Mais 90 dias sem nem comentar de reajuste

  *PRAZO PRORROGADO* STF prorroga por mais 90 dias prazo para retomada de pagamento da dívida de Minas 📲Leia na íntegra: https://ww w.itati...