quarta-feira, 5 de abril de 2023

 



sargentorodriguesoficial

 

Deputada do PT ameaça atrapalhar projeto de recomposição da Segurança Pública


Durante votação do PL 415/23, que trata do reajuste salarial do Governador, Vice e Secretários de Estado, ocorrida ontem (04/04), os deputados do PT, PC do B e PSOL saíram do Plenário para não votar a emenda que apresentei, concedendo a recomposição das perdas inflacionárias dos servidores da segurança pública, no percentual de 35,44%. A alegação foi de que a emenda seria inconstitucional, argumento que não se sustenta, pois, a sanção do governo supre o vício de iniciativa. Inclusive fizeram vários discursos demagógicos contra os representantes da classe.

Fato é que esse comportamento deixou ainda mais claro o posicionamento da esquerda, contrário aos servidores da segurança. A confirmação veio logo na sequência quando, em declaração de voto, a deputada Beatriz Cerqueira, do PT, afirmou que eles apresentarão emendas em todos os projetos que tratem de reajuste, para qualquer categoria, assim como fizeram em 2020, atrapalhando a recomposição que negociamos por dez meses com o governo.

Ou seja, se negaram a votar a minha emenda, que faria justiça aos servidores da segurança pública, mas, apresentarão emendas quando a recomposição for para outros servidores. Alguém ainda tem dúvida de que o problema deles é com a segurança? Quanta hipocrisia! A máscara caiu de vez…

  Infelizmente,  Zema quando se dirige ao pessoal que ele crer mais escolarizado e com maior renda, empresários ricos, secretários de govern...