segunda-feira, 27 de fevereiro de 2023

_VIATURA DA PM É ATINGIDA POR PEDRAS DURANTE ATENDIMENTO DE OCORRÊNCIA NO BAIRRO NOSSA SENHORA APARECIDA_ Caratinga

 🚨🚨🚨🚨🚨🚨🚨

*CARATINGA*


_VIATURA DA PM É ATINGIDA POR PEDRAS DURANTE ATENDIMENTO DE OCORRÊNCIA NO BAIRRO NOSSA SENHORA APARECIDA_


Durante a noite deste domingo (26), uma viatura da Polícia Militar foi atingida por pedras durante o atendimento a uma ocorrência de ameaça entre vizinhos. A confusão aconteceu por volta de 19h, na rua José Belegard, no bairro Nossa Senhora Aparecida, em Caratinga.


Uma pessoa que estava com a filha, uma criança de dois anos, teria sido ameaçada. O autor dessas ameaças fugiu do local, mas, por segurança, a vítima optou por chamar a polícia. Durante o atendimento da ocorrência, menores de idade jogaram pedras na viatura da polícia. 


Em entrevista coletiva nesta segunda-feira (27), tenente Moraes esclareceu que, devido ao risco da situação, os policiais precisaram agir em defesa das pessoas que estavam no interior da viatura, a mulher e a criança. “Poderiam essas pedras atingir essa criança de dois anos. Os militares, diante dessa iminente situação de perigo, tiveram a necessidade e efetuar disparos de arma de fogo em direção às pessoas que jogaram essas pedras”, pontuou. 


Ainda segundo informado pelo tenente Moraes, os menores foram identificados e já são conhecidos no meio policial pela pratica de diversos delitos. Eles conseguiram fugir, mas a polícia segue tentando localizá-los.


*Siga o perfil OFICIAL do Polícia 24h Minas no Instagram:* 👇🏻👇🏻

https://instagram.com/policia24h.minas?igshid=MWI4MTIyMDE=