quinta-feira, 27 de outubro de 2022

 



O motorista de um guincho, de 43 anos, entrou com o caminhão dentro do quartel do 11º Batalhão de Polícia Militar.


Segundo o registro, o condutor de um guincho entrou com o veículo, que carregava um Corsa Classic sobre a prancha, na sede do 11º BPM, em Manhuaçu. Ele não parou na sentinela para se identificar, foi até o pátio, fez uma manobra de conversão e voltou para sair da unidade policial.

An

tes que saísse, ele foi abordado e o policial constatou que o motorista estava visivelmente embriagado.

O homem ainda resistiu para sair da cabine do veículo, mas outros militares foram aciobnados, e o autor acabou abordado. O teste do bafômetro confirmou a embriaguez com o resultado de 0,91 mg/l. Ele foi detido e conduzido até a UAI (Unidade de Apoio Intermediário) para ser medicado. O tempo todo permanecia exaltado e nervoso, de acordo com o registro policial.

O motorista contou que é de São Paulo e não apresentou um motorista habilitado para assumir o guincho e retirar os veículos do local. A partir daí, a PM acionou uma empresa credenciada ao Detran e os removeu para o pátio de apreensões.

Segundo a ocorrência, o condutor não soube informar para qual cidade estava deslocando com os veículos. A CNH foi apreendida e o motorista apresentado na delegacia de Polícia Civil, onde foram tomadas as providências cabíveis.

Carlos Henrique Cruz – Redação do Portal Caparaó




Giro de noticias