domingo, 23 de abril de 2023

Sargento da PM passa a mão em mulher, é agredido, perde a arma e termina preso na Grande BH

 

Sargento da PM passa a mão em mulher, é agredido, perde a arma e termina preso na Grande BH

O sargento foi agredido por populares após o crime; o companheiro da vítima também o agrediu após tomar conhecimento do caso


Uma ocorrência de importunação sexual na noite deste sábado (22) terminou com a prisão de um sargento da Polícia Militar, suspeito de cometer o crime, e de um homem, detido por agredir o policial que teria abusado de sua esposa. O caso aconteceu em Vespasiano, na Grande BH.

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima estava caminhando pela rua depois de sair de um supermercado quando um homem passou a mão em suas nádegas por dentro da saia e tentou agarrá-la. Assustada, ela o agride com uma das sacolas que carregava e foge para casa.

De acordo com a mulher, o homem teria a ameaçado, mostrando a arma que portava e perguntando 'você não tem medo da minha arma?'. Ele foi surpreendido por um grupo de populares, que o agrediram com chutes e socos.
O companheiro da vítima, ao ficar sabendo do ocorrido, foi à rua atrás do autor. Quando encontrou o grupo de populares, agarrou o suspeito pelo pescoço, deu voz de prisão e o agrediu também. Segundo a PM, durante as agressões, a arma do sargento foi roubada.

Viaturas do tático móvel se deslocaram até o local e separaram a confusão. O sargento foi encaminhado para a Upa de Vespasiano para atendimento e preso em flagrante por importunação sexual.

O companheiro da vítima foi preso pelo crime de lesão corporal.

Versão do sargento

Após abordagem dos militares, o sargento conta que estacionou no supermercado e o carro deu problema, então ligou para a esposa pedindo para acionar o seguro. Neste momento, ele viu uma mulher saindo do local e a seguiu.

O suspeito confessou ter passado a mão nas nádegas da vítima por cima da saia e a ter abraçado para uma 'conversa íntima'. Ele diz que foi agredido com uma sacola e sua arma caiu: 'está vendo o que você está fazendo? fez minha arma cair', mas nega ter a ameaçado com a pistola.

CTPM CONTAGEM

Militares do CTPM Contagem protocolaram, a 30 dias documentos, solicitando providências e esclarecimentos no Comando do Colégio Tiradentes, ...