quarta-feira, 22 de fevereiro de 2023

*Não maltrate o recruta, amanhã ele pode ser a mulher da sua vida...*

 





*Não maltrate o recruta, amanhã ele pode ser a mulher da sua vida...*

👇🏻


“Vivendo quem sou de verdade”, diz ex-militar trans que viralizou na web


DA REDAÇÃOi


Revista Isto é


A influenciadora Bianca Nunes viralizou na web nos últimos dias ao mostrar, por meio de sua Instagram, sua transformação de homem para mulher trans.


Em um vídeo divulgado nos stories, ela aparece com uniforme do Exército Brasileiro e, em seguida usando biquíni e cabelão. A gravação logo ganhou enorme audiência e chegou a ser repostada por vários perfis de celebridades.


“Na família do meu pai, são todos militares. E na da minha mãe, todos são evangélicos. Eu tinha muito medo de me assumir trans justamente por isso. Eu tinha medo da rejeição, da reação das pessoas em relação à mudança, por isso fui para São Paulo para virar trans”, explicou Bianca.


“Me alistei no exército porque eu sempre ouvia muito; ‘bota no exército para ver se vira homem’, ‘ah, esse aí não vai entrar no exército’… Essas coisas me fizeram entrar no exército. Eu disse; ‘vou mostrar para todo mundo que eu vou conseguir entrar’. Eu me alistei e fiz tudo direitinho. Me chamaram”, continuou.


“Eu estava muito empolgada porque eu achava que o exército era bom. Queria aeronáutica ou marinha, mas não tinha vaga, eu fui para o exército. É difícil, tem campo obrigatório, etc. Mas foi uma experiência muito boa, aprendi muitos ensinamentos lá”, revelou

  O coronel da PMMG Mendonça, que dirige o Movimento Independente dos Operadores da Segurança Pública de MG (Miosp-MG), cobrou os deputados ...