quinta-feira, 4 de dezembro de 2025

 https://www.instagram.com/p/DR2HKS2jeac/?igsh=NWprb3UyZHY5Z3Fi


VEJA O QUE DISSE O HOMEM QUE E ACUSADO DE ARRASTAR EX-NAMORADA NO ASFALTO



A defesa alega que policiais agrediram Doualas Alves da Silva, apontado como responsável por atropelar e arrastar a ex-namorada Tainara Tainara Souza Santos, na Marginal Tietê em São Paulo. Douglas afirmou que foi agredido por policiais civis. 


        DINÂMICA 

O motorista não só atropela, mas passa por cima da mulher com o carro e a arrasta pela rua.Um segundo vídeo, feito por uma pessoa que dirigia na Marginal Tietê, mostra o homem arrastando a mulher por uma longa distância na avenida.

Amputação das pernas

Após o crime, a vítima, uma mulher de 31 anos, foi socorrida e encaminhada em estado grave ao Hospital Municipal Vereador José Storopolli, com aparentes ferimentos no rosto e nas duas pernas.


Mãe de dois filhos, a mulher precisou ser entubada e amputar as pernas abaixo da linha do joelho, sendo necessária transfusão de sangue.




Douglas Alves da Silva, de 26 anos, foi preso pela Polícia Civil em São Paulo por tentativa de feminicídio. Ele atropelou e arrastou sua ex-namorada, Tainara Souza, por cerca de 200 metros na zona norte da cidade. O crime, motivado por ciúmes, aconteceu no fim de semana.



O acidente iniciou com uma discussão entre Douglas e Tainara. Durante a briga, ele utilizou seu carro para atropelar a ex-companheira. Tainara, presa ao veículo, foi arrastada até ser socorrida pelo SAMU e levada em estado grave a um hospital.



Após o crime, Douglas fugiu, mas foi capturado na Vila Prudente. Durante a captura, ele reagiu e acabou baleado no braço. Devido a ameaças de outros presos, Douglas foi transferido para uma delegacia mais segura à espera de audiência de custódia.



Tainara está internada em estado crítico e teve as pernas amputadas. O caso reacende debates sobre as penas para crimes de feminicídio no Brasil.



https://www.instagram.com/p/DR2HKS2jeac/?igsh=NWprb3UyZHY5Z3Fi

Cadê o quadro de acesso, meu filho?