Sei que muitos
não seguem, não curtem, não comentam e não me seguem, por medo de retaliações.
Não vou deixar de postar por isso.
tô
com vocês.
obrigada por tudo.
Um beijo pra quem gosta de mim, dois pra quem não gosta...
Prezado Senhor Subten William Recebi o histórico do REDS, bem como os vídeos da ocorrência de Conceição das Alagoas, mesmo com a instabili...