Um homem de 43 anos foi preso suspeito de agredir o próprio pai, que é cadeirante devido a uma deficiência, e um cabo da Polícia Militar (PMMG). O caso aconteceu na madrugada desta segunda-feira (15/9), no bairro Jardim Ipê, em Governador Valadares, na região do Rio Doce.Segundo a PMMG, os militares foram acionados após denúncias de que o suspeito estaria agredindo o pai com socos no rosto. Conforme o relato, o filho era usuário de drogas e constantemente trazia “problemas para o genitor”.
No local, a PMMG conversou com o idoso, que confirmou as agressões e disse que o suspeito havia fugido após o crime. Durante o depoimento, o homem retornou ao local bastante agressivo e passou a desobedecer às ordens dos militares para que se afastasse.Em determinado momento, ele agrediu um dos policiais com chutes, que acabou atingindo a mão do agente. Os outros militares intervieram e conseguiram conter o suspeito, que foi preso em flagrante e encaminhado à delegacia da Polícia Civil (PCMG).
O policial ferido, um cabo de 33 anos, foi levado ao hospital, onde foi constatada uma fratura na mão direita. Ele deverá passar por cirurgia para correção da lesão. O caso está sendo investigado pelas autoridades locais.
Jornal super