quinta-feira, 6 de abril de 2023

 


vetornortenotcias

 

O Governador de Minas Gerais, Romeu Zema (NOVO), arrumou um “jeitinho” de morar fora da capital mineira, algo inédito entre os governadores do Estado, e a cidade escolhida foi Lagoa Santa.


A inteligente manobra veio através da chamada “Emenda Jabutí”, que é aquela proposta inserida em projetos que tratam de outros temas sem qualquer ligação.

Então, o Governador conseguiu a aprovação da Assembleia Legislativa para mudar a Constituição Mineira, permitindo, então, que o Governador more fora da capital.

Vale destacar que logo no início do mandato Zema chegou a morar em Lagoa Santa, mas teve que recuar devido a essa exigência da Constituição.

O Governador deverá morar no Condomínio Amendoeiras, um dos maiores e mais sofisticados de Lagoa Santa. É nele que o atacante do Atlético Hulk mora com sua família e também onde já morou o ex-governador de Minas e ex-presidente da Assembleia, Alberto Pinto Coelho, e consequentemente seu filho, o Deputado Estadual Betinho Pinto Coelho.

Zema teve que aguardar também a aprovação do reajuste de 298% no seu salário para conseguir se manter em Lagoa Santa, já que o custo de vida na cidade é bem superior a capital (risos). Os corretores de imóveis estão rindo à toa!

A expectativa na região é que a vinda do Governador traga mais investimentos para todo vetor norte, região que não foi valorizada em seu primeiro governo.

Seja bem vindo a nossa terrinha Governador Romeu Zema @romeuzemaoficial como nossa Sede fica em Lagoa Santa, a primeira entrevista tem que conosco!😉

#lagoasanta #lagoasantamg #vetornorte #governomg #mg #romeuzema #vespasiano #pedroleopoldo #santaluziamg #confins #aeroporto #bh #belohorizonte #saojosedalapa #serradocipo #lapinhadaserra #jaboticatubas #setelagoas #setelagoasmg #matozinhos #ribeiraodasneves #justinopolis #vendanovabh #noticias #jornalismo

  O concurso do CBMMG (Corpo de Bombeiros de Minas Gerais) teve sua banca definida! Foi divulgada hoje (24) a escolha da Idecan como banca o...