terça-feira, 25 de abril de 2023

 


"O problema Parece ser exclusivamente no 10° BBM.

Já foram feitas várias denúncias no MP. inclusive por desrespeito a carga horária de escalas que ultrapassam 40h e o quartel simplesmente sumia com essas horas.

Assédio moral o dia inteiro no quartel.

Pessoal falando que praça bom é praça que tem medo. Proibição TOTAL de trocas de serviço prejudicando praças trabalham na unidade mas são de outros locais, ou até mesmo privando militares de poderem fazer uma troca para estarem com sua família em eventuais data comemorativas.

Não é dispensa... É TROCA atendendo todos os critérios da ITO 01.

O tratamento do praça é pior do que cachorro. Ali tem mais uns 5 com doença mental GRAVE. Alguns já atentaram contra a própria vida. E na sua maioria, como o caso do Sgt Everaldo, são pessoas excelentes no serviço.

Mas são pessoas que não aguentam isso mais e não tem a opção de pedir baixa após passar 20 anos ou mais no ambiente de quartel.O deputado Sgt Rodrigues enviou ao cmd geral.

E  Deram baixa no memorando...

E passaram a negar todas as trocas por poder descricionário.E depois...

Escala dupla de sentinelas...

Pressão psicológica o dia inteiro na unidade. É comum pela natureza militar adoecer. Mas ali o buraco é mais embaixo.Não é simplesmente uma questão de ir ao médico.É O QUARTEL.E medo... Após todas as denúncias no MP não ter dado nada. Após o requerimento do Deputado ao cmd geral não ter dado em nada... E o chicote ter pesado mais...

Medo que todos estão lá".

"Já que o CMT da PM não quer auxílio alimentação para a tropa, porque os Chefes da PC e PP não solicitam para suas tropas?

 "Já que o CMT da PM não quer auxílio alimentação para a tropa, porque os Chefes da PC e PP não solicitam para suas tropas?