quinta-feira, 27 de abril de 2023

 


IPSM

Mudanças no contrato com Farmácias e Drogarias

Prezados beneficiários,


Informamos que os contratos com farmácias e drogarias passaram por mudanças. Agora, ficou mais rápido e fácil adquirir seus medicamentos. Utilizando um documento original com CPF, você pode garantir descontos a partir de 15% em medicamentos de marca e 25% em genéricos.


O Instituto de Previdência dos Servidores Militares de Minas Gerais (IPSM), em concordância com os comandos da Polícia Militar de Minas Gerais e Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais, optaram por um modelo de cooperação mútua, onde os estabelecimentos oferecerão desconto e o pagamento será feito no momento da compra, com possibilidade de parcelamento. Sendo descontinuado, assim, a modalidade de desconto em folha, que será substituída pelo modelo de convênio, que, após estudos e análises de viabilidade, se mostrou mais eficaz.


A nova modalidade passa a viger no dia 1º de maio, porém, algumas redes farmacológicas já operam com essa modalidade de descontos. Seguimos trabalhando, incessantemente, para cumprir nossa missão de garantir os benefícios previdenciários e promover a atenção à saúde, com sustentabilidade, em prol da qualidade de vida e da proteção social da Família Militar Mineira.


Em breve, será possível consultar a rede de farmácias credenciadas, no site do IPSM.


Data: 14/04/2023

Deputados cobram reajuste para PM, e comandante alega interferência na coesão da instituição

  Deputados cobram reajuste para PM, e comandante alega interferência na coesão da instituição Reunião que abordou a política remuneratória ...