sexta-feira, 28 de abril de 2023

 


*..... 4ª REGIÃO....*

*..☠ 47° BPM ☠..*

*🇧🇷 75ª CIA PM |🔺|*


*➖➖Divino➖➖*


*AUTORES DE ROUBO EM DIVINO SÃO PRESOS.* 


*Síntese:*

Solicitante é frentista do Posto de Gasolina Bom Jesus quando avistou 02 indivíduos chegarem em uma motocicleta Honda CG cor cinza, tendo sido a placa coberta, impedindo sua visualização e desembarcando do veículo e mediante emprego de arma de fogo subtraíram a quantia de R$217,80 e 01 celular. Ato contínuo abordou o caixa do comércio logo a frente e veio a subtrair a quantia de R$35,00 e 01 celular. Logo após empreenderam fuga no sentido da estrada rural que leva ao Carangolinha.


Foi então montada Operação Cerco e Bloqueio composta por Gurp Rural (Ten Stulzer, Sgt Brasilino, Sgt Kleiber e Sd Lourenço) e RP02 (Sgt Amaral e Sd Cipriano) e pela manhã foi adicionada a RP01 (Sgt Marins e Sgt Morais) e vieram a lograr êxito na prisão dos 02 autores do roubo, apreensão de 02 armas utilizadas no crime e recuperação do material roubado.


Ainda foi possível realizar a apreensão das roupas utilizadas na data de ontem, que serão capazes de identificar os autores através das filmagens no posto de combustível.


*Equipes:*


Rural:

Ten Stulzer

Sgt Brasilino

Sgt Kleiber

Sd Lourenço


RP01:

Sgt Marins

Sgt Morais


RP02:

Sgt Amaral

Sd Cipriano


*Resultado:*


02 Presos

02 Armas

03 Munições

01 Motocicleta

02 Celulares

01 Papelote Cocaína


*75ª Companhia PM, a Melhor Companhia da 4ª RPM*