terça-feira, 21 de fevereiro de 2023

 logo

Folião com fantasia de 'pinto' é preso pela PM no Rio de Janeiro

Homem estaria se aproveitando da fantasia para perseguir mulheres em bloco de Carnaval no centro da capital fluminense

Folião com fantasia de 'pinto' é preso pela Polícia Militar no Rio de JaneiroReprodução/Twitter
Douglas Lima - Especial para o Uaiclock20/02/2023 13:06
compartilheicone facebookicone twittericone whatsappSIGA NOgoogle-news

Deu ruim! A Polícia Militar do Rio de Janeiro prendeu um homem fantasiado de pênis, neste domingo (19/02), por atitude suspeita. Ele foi detido no Centro da cidade depois que várias pessoas reclamaram do comportamento dele.

De acordo com as informações da corporação, o rapaz, que não teve a identidade revelada, teria se aproveitado da fantasia para perseguir mulheres durante bloco de Carnaval.

 

A foto que mostra um agente segurando o folião, viralizou nas redes sociais ao longo das últimas horas. E, claro, internautas não perdem a chance de fazer piadas e brincadeiras com a situação 'pra lá' de inusitada.

Veja, abaixo:

Vale destacar, que na capital mineira, uma situação igualmente insuitada chamou atenção nos últimos dias. Um homem fantasiado de presidiário foi preso, na noite do último sábado (18/02), em Santa Luzia, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

 

Segundo a PM, o suspeito, de 20 anos de idade, usava uma blusa vermelha, um calção com a sigla do Departamento Penitenciário Nacional (Depen), uniforme utilizado pelos presidiários do sistema prisional de Minas Gerais e uma "tornozeleira eletrônica" feita com fita isolante no pé esquerdo. Ele e o cúmplice estavam com drogas na mochila e pretendiam vender nos blocos carnavalescos.

 

De acordo com o boletim de ocorrência, foram apreendidos 15 pinos de cocaína, 14 buchas de maconha e dois celulares

  O concurso do CBMMG (Corpo de Bombeiros de Minas Gerais) teve sua banca definida! Foi divulgada hoje (24) a escolha da Idecan como banca o...