domingo, 26 de fevereiro de 2023

 A corporação conta com a colaboração dos órgãos de segurança e solicita à população que repasse qualquer informação a respeito dos criminosos, de maneira anônima, por meio do Disque-denúncia, no número 181.


O atentado

O crime aconteceu na noite dessa sexta-feira (24), por volta das 21h50, no quartel do 1⁰ Batalhão da Polícia Militar (1º BPM), no bairro das Rocas em Natal. A guarda do batalhão constatou o lançamento de dois objetos em direção às instalações da unidade.

Imediatamente, viaturas foram acionadas e realizaram buscas e patrulhamento no entorno do 1° BPM e demais áreas. 

O Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE) foi acionado e identificou tratarem-se de artefatos explosivos caseiros, que foram desativados e removidos do local. Nenhum policial militar foi ferido e, em uma análise preliminar, nenhuma avaria foi constatada nas edificações.

Muitos dizem que o "serviço de inteligência ", tem questionado policiais e bombeiros que me seguem. o dia que eu der a louca, printar e expor nomes, a graça acaba...

 Muitos dizem que o "serviço de inteligência ", tem questionado policiais e bombeiros que me seguem. o dia que eu der a louca, pri...