terça-feira, 31 de janeiro de 2023

 




🇧🇷 *PMMG -11ª RPM*🔺🇧🇷

              .. *10ºBPM* ...

       *BOCAIUVA-210ªCIA*



A 210ª Cia/10º BPM recebeu oficialmente, nessa terça feira(24) duas novas viaturas policiais  que serão empregadas no município de Bocaiuva.


Estiveram presentes no ato da entrega o Comandante do 10º BPM, Ten Cel Luciano Magalhães Chaves, o Comandante da 210ª CIA, o Deputado Federal Pedro Aihara, a Deputada Estadual Chiara Biondini, nesse ato representando o Deputado Federal Eros Biondini, além das autoridades locais. 


Os dois veículos Duster 0KM são fruto de emenda parlamentar de autoria do Deputado Federal Eros Biondini que no ato de entrega, foi representado pela Deputada Estadual  Chiara Biondini. 


As novas viaturas vão  atender aos anseios da população local e dar melhores condições de trabalho aos policiais militares, contribuindo para a garantia dos serviços de segurança pública prestados pela Polícia Militar, que diuturnamente busca formas de proporcionar segurança através de ações preventivas e respostas céleres e eficientes à criminalidade, seja em ocorrências na zona urbana ou rural do município de Bocaiuva. 



_*Agência Local de Comunicação Organizacional – 10ºBPM, O Altaneiro do Norte*_

Só pra saber...